quarta-feira, 3 de julho de 2013

FESTA JULINA

9ª PROVA DA GINCANA

Confecção de um cartaz (cartolina) convidando para a festa julina da escola.
No cartaz deve ter: Nome da escola, data da festa, local e horário.
O cartaz deve ser legível, sem borrões ou rasuras e ter boa apresentação para que possa ser exposto na comunidade.
PONTUAÇÃO: 200 pontos pela tarefa cumprida.

TURMA MATUTINO
EQUIPE ARCO-ÍRIS

TURMA VESPERTINO
EQUIPE SOL

APROVEITO PARA ESTENDER O CONVITE A TODOS VOCÊS QUE AQUI PASSAM...
NOSSA FESTA É MUITO BOA, COM DIVERSÃO E COMILANÇA....
E TEM AS APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS QUE ARRASAM...

5 comentários:

  1. Ficou muito show! Vai Ser tão bam esse Arraiá!
    Supervisora Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou com saudades de vc no meu blogues seu comentário é muito importante pra mim.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, VOCÊS SÃO MUITO MUITO FERAS.
    GOSTEI DOS DOIS CARTAZES, UM BELO CONVITE.
    EU NÃO VOU PODER IR, MAS, GOSTARIA MUITO :(

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. OS CARTAZES FICARAM ÓTIMOS, PRINCESA! CLARO QUE SE EU MORASSE MAIS PERTO IRIA. ACREDITO QUE A FESTA SERÁ UM SUCESSO! UM ABRAÇO PRA VC E PRA SEUS ALUNOS, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida obrigada pela visita e comentário.
    Sus blogs são lindos.
    Fica com Deus.
    beijos
    Greice

    ResponderExcluir

FICAREMOS FELIZES COM SEU COMENTÁRIO!
OBRIGADO!