sábado, 8 de setembro de 2012

MÁSCARA DE FLORES

ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A APRESENTAÇÃO DA SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO:
FLORES: BELEZA DA NATUREZA

FIZEMOS MÁSCARAS DE FLORES UTILIZANDO PRATO DE PAPELÃO E TINTA GUACHE:



MARGARIDA

ROSA VERMELHA

ROSA AMARELA

CRAVO

GIRASSOL

VAMOS FILMAR A APRESENTAÇÃO PARA POSTAR AQUI E COMPARTILHAR A SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO.

8 comentários:

  1. Parabéns amiga!! Muito legal essa atividade...gostei da idéia.As flores ficaram lindas. Obrigada pela visita ao meu blog e pelos seus comentários sempre gentis. Mil beijocas.Uma semana de muita Paz e luz! Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Oi Simonha! amo trabalhar com projetos, atualmente não estou ensinando as crianças, na carga horária do Fundamental estou na coordenação mas quando estava vivenciei muitos projetos. Sou tambem professora do Normal Médio e vivencio projetos com meus alunos inclusive postei alguna no blog, tem um link na latera do blo. Falo isso porqur fico encantada com professores que trabalham assim como você. Esses projetos fazem a diferença na sala de aula, o alun prticipa e interage no processo de ensino e aprendizagem. É o ensino vivo, participativo. Parabéns querida, quando tiver um tempinho passa no meu, será um prazer. Sucesso pra você e seus alunos, obrigada por compartilhar para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, FICOU UMA MÁSCARA MAIS LINDA QUE A OUTRA.
    VOCÊS SÃO FERAS, PARABÉNS.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá querida seguidora e amiga, estou mais uma vez aqui com meu comentário pronto, mas de forma alguma querendo me promover, mas está mais perto de você, reavivando os laços que nos une nessa blogosfera. Como diz Madre Tereza de Calcuta “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Com certeza fazemos a diferença nesse mundo virtual, postando um pouco dos nossos conhecimentos, compartilhando coletivamente para que cheguem a outros indivíduos e assim sejam multiplicados. E lembrando mais uma vez Madre Tereza: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Saber que temos amigos mesmo por traz dessa telinha fria é maravilhoso, afinal podemos está distantes, falar línguas diferentes, mas estamos debaixo do mesmo céu. Bjuss um abençoado domingo e um inicio de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Simonha! A socialização do projeto deverá ficar encantadora depois de tanta criatividade. As flores ficam lindas! Tenha um dia maravilhoso recheado com as gostosuras da vida... muitos abraços, uma grande dose de carinho e muitos beijinhos para colorir a sua vida e alegrar seu doce coração. Meu beijinho com carinho e muita ternura pra ti
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  7. Olá Pro. Simonha e amiguinhos, aqui é a Larissa quem está falando, quero dizer que já estou morrendo de saudades de todos vocês, mas por enquanto tenho que ficar em casa, o médico falou que é melhor pra eu me cuidar. Mas logo logo eu to de volta.
    Beijos pra todos.
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ESTAMOS COM SAUDADES... TE AMAMOS MUITO... BEIJOS DA PROFESSORA E DE TODOS OS ALUNOS...

      Excluir

FICAREMOS FELIZES COM SEU COMENTÁRIO!
OBRIGADO!